Mais uma banca que não tá nem aí para o cidadão

Não resolvido
Fortaleza - CE
28/11/2023 às 09:54
ID: 176872699
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEssas bancas são contratadas por entidades publicas, então não estão nem aí para o cidadão, já que esses não saõ os clientes. É ridiculo quando se tenta entrar em contato para tentar resolver qualquer problema que seja. Sem falar que esses concursos são pensados para deixar o candidato que tem direito a isenção por estar registrado no CAD fora do concurso, ******* um mês mas só te permitem pedir isenção nos 2 primeiros dias. Porque disso? Ora, sabemos a resposta, mais qual é a desculpa?
Compartilhe
Consideração final do consumidor
20/02/2024 às 11:38
Empresa não responde, não se importa. Deveria fechar as portas.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1