AME Mauá atendimento HORRÍVEL

Não respondida
São Paulo - SP
10/08/2026 às 20:37
ID: 256114537
Olá,
Ambulatório Médico de Especialidades - AME Mauá atendimento Horrível.
Eu me pergunto qual o sentido do cidadão de bem, ser obrigatoriamente contribuinte de altos impostos, haja vista o absurdo do Imposto de Renda; e não ter uma saúde minimamente razoável e muito menos educação, empatia, respeito, honestidade e prestatividade da atendente que marca a consulta e exames via telefone?
Infelizmente eu tive o azar de ser vítima do dês-serviço dessa senhora responsável pela marcação de consultas e exames via telefone; a mesma certamente deve ter sido indicada para trabalhar no AME Mauá, pois possui um alto grau de incompetência e mediocridade na prestação de serviço público.
Acredito que a FUNDAÇÃO DO ABC deveria fazer o serviço que compete a ela, como organizar, fiscalizar, contratar funcionários competentes ao contrário dessa senhora do ramal da marcação de consulta e exame e gerenciar o AME a serviço do povo pagador de impostos com atendimentos qualificados e rapidez na marcação de consultas e exames. Ou seja, atividades que pelo o que parece a FUNDAÇÃO DO ABC, infelizmente não faz, haja vista a péssima experiência que o paciente tem no AME Mauá com uma atendente pífia como essa, que a Fundação vergonhosamente paga o salário com o nosso dinheiro público. Isso é uma Vergonha.
Eu me lembrarei nas eleições de outubro/ 2026 desse dês- serviço, descaso e [Editado pelo Reclame Aqui] cometido pela atendente do AME Mauá com respaldo da FUNDAÇÃO DO ABC.
Espero que a população se conscientize e TIRE todas as [Editado pelo Reclame Aqui] que se alimentam do dinheiro público e maltratam e assassinam o cidadão de bem, através do mal atendimento no sistema de saúde, negligências médicas e nos atendimentos, dificuldades para agendar com rapidez nos especialistas e para fazer exames e etc.