Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

25/05/2026 às 11:01

ID: 249584297

recebi um desconto , sem ter contratado a empresa

Compartilhe

Resposta da empresa

28/05/2026 às 16:42

Brasília, 28 de maio de 2026

Sr. Elias Daniel,

Em atenção à sua manifestação registrada no Reclame Aqui em 25/05/2026, sob o protocolo n *****, agradecemos o contato e a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.

Informamos que o senhor incorporou como recruta no Grupamento Bravo, em 2024, no CPOR/PA. Na ocasião, foi realizado o aceite do Termo de Adesão ao Seguro Coletivo de Cabos e Soldados e Alunos CPOR/NPOR, o qual segue anexo, sendo este benefício, na época, ofertado pela FHE sem custo inicial.

Ressaltamos que, conforme previsto no referido termo, em caso de engajamento ou convocação para o serviço ativo, ocorre a inclusão automática no Fundo de Apoio à Moradia (FAM), atualmente denominado POUPEX VIDA.

Dessa forma, em março de 2026, foi efetivada a implantação automática dos segurados vinculados ao Seguro Coletivo de Cabos e Soldados do Exército.

Encaminhamos, via e-mail, as coberturas e garantias do referido seguro, para sua ciência.

Por fim, caso não tenha interesse em permanecer vinculado aos seguros, poderá solicitar o cancelamento por meio de nossos canais oficiais: Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC), pelo telefone e WhatsApp 0800 061 3040, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h, ou presencialmente em nossos Pontos de Atendimento.

Permanecemos à disposição e pedimos, gentilmente, que avalie o atendimento prestado no Reclame Aqui, clicando em Avaliar/Responder.

Atenciosamente,

Fundação Habitacional do Exército - FHE