Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

29/02/2024 às 10:29

ID: 183587261

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Cheguei aqui às 10h e não tem ninguém. Agora são 10:25. Sem ar condicionado. Passando mal de calor. Um absurdo! Preciso renovar o passe de metrô. Sou deficiente auditivo e para que ficar renovando a cada 2 anos? Perda auditiva profunda é para sempre. E não tem cura. Pessoas que trabalham na Fundação têm que respeitar as pessoas com doenças, deficiências. Também respeitar o horário.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/10/2024 às 20:38

Pessimo.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0