Reclamar dessa empresa

Rio Bonito - RJ

08/02/2024 às 20:35

ID: 182255789

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Sofri um acidente de automóvel e vim perder uma vista (MONOCULAR) desde ******* vim uma recomendação para um benefício que tenho direito
Já fiz vários pedido tenho laudo médico mas eles não dão resposta
O que devo fazer já fui até a prefeitura da cidade eles só ficam dado desculpas ests en amalice

Compartilhe