Demora no retorno sobre solicitação de resgate e pagamento

Resolvido
São José dos Campos - SP
09/07/2026 às 19:26
ID: 253532721
Fiz a solicitação de resgate há 30 dias e nem sequer retornaram sobre o pagamento. No minimo deveriam responder aos e-mails com a data!!
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2026 às 13:50
Olá, Sra.Karina.
Agradecemos por entrar em contato conosco e por nos proporcionar a oportunidade de prestar os devidos esclarecimentos.
Em atenção à manifestação, sobre o processo de instituto de resgate, informamos que a Ouvidoria assim que identificou a sua reclamação tomou as providências necessárias e respondemos ao seu e-mail , hoje, dia 10/07/2026, com os esclarecimentos referentes à demanda apresentada.
Esclarecemos ainda que realizamos tentativa de contato telefônico para prestar informações e esclarecer eventuais dúvidas, porém, não obtivemos êxito.
Compreendemos a importância desse assunto e eventuais preocupações que possam ter surgido durante o processo. Permanecemos à disposição para prestar esclarecimentos adicionais, caso necessário.
Os nossos canais estão nesse guia:
https://www2.petros.com.br/documents/20121/0/guia_de_canais_petros.pdf
Um pedido: Avalie o nosso atendimento no Reclame Aqui para o contínuo aperfeiçoamento dos nossos serviços.
Atenciosamente,
Petros
Consideração final do consumidor
12/07/2026 às 20:38
Trabalho da ouvidoria é muito bom, mas o trabalho da equipe antes de chegar neles precisa muito ser melhorado.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
8