Reembolso não realizado após cancelamento de curso por falta de alunos

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/08/2025 às 13:15

ID: 224238727

Fiz a matrícula da minha filha no cursinho Poli unidade Tatuapé na turma de Maio.
Dias antes do início das aulas entraram em contato cancelamento o curso por falta de alunos. Solicitei a devolução do valor que havia pago uma vez que minha filha não tinha iniciado as aulas e não existia uma outra opção de curso compatível com a nossa disponibilidade de horários.
Já se passaram 3 meses e ainda não fizeram o reembolso. Mesmo entrando em contato diversas vezes eles se negam a devolver o valor sob a alegação de que tenho que fazer uma carta solicitando o cancelamento da vaga.
Absurdo total! O cancelamento partiu deles por falta de alunos, como irei assinar uma carta pedindo o cancelamento???
Solicito mais uma vez a devolução do valor pago pelo curso.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

13/05/2026 às 11:06

Estou há mais de um ano aguardando a devolução do valor e nada. Um verdadeiro abuso e descaso.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0