EDASP EXPANDIDA ******* - POLO ZONA SUL (SANTO AMARO).

Não respondida
São Paulo - SP
07/01/2025 às 17:45
ID: 206608793
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde!
Meu nome é Roberta e sou mãe da Mariana. Poderiam me ajudar, por favor sobre a EDASP EXPANDIDA ******* - POLO ZONA SUL (SANTO AMARO)?
A Mariana tem 10 anos e 6 meses, devidamente matriculada na escola municipal e iniciará o 5ano. Ela nunca perdeu e/ou reprovou nenhuma série, ou seja, está no ano devido para a idade. Nas escolas municipais de SP, do 1 ao 5 ano, as aulas são obrigatoriamente no período da tarde, em todas as escolas municipais, ou seja, não há opção da Mariana estudar de manhã, mas as aulas de balé, ao menos dos últimos 4 anos, acontecem no período da tarde, desta forma, como os alunos de baixa renda, que são os matriculados na escola pública, podem frequentar?
Abaixo o print do formulário de inscrição que comprova a inviabilidade do horário para matrícula de crianças que estudam nas escolas públicas de SP.
Agradeço a atenção e fico no aguardo.
Roberta