Boleto gerado sem o desconto da bolsa de estudos e falta de retorno do suporte

Em réplica
Salvador - BA
07/08/2026 às 15:24
ID: 255889093
Sou aluno(a) bolsista na Faculdade Cairu e o meu boleto atual foi gerado pela plataforma de cobrança Principia com o valor totalmente incorreto, desconsiderando o percentual de desconto da minha bolsa. Venho tentando exaustivamente contato com a Faculdade Cairu e com o suporte da Principia desde o dia 31/07/2026 para solicitar a correção do documento antes do vencimento dias 10/08. Até o momento, nenhuma das duas empresas me deu retorno, demonstrando total descaso. Solicito a emissão da segunda via do boleto contendo o valor devidamente corrigido de acordo com o meu contrato de bolsa. Ressalto que, devido à inércia do atendimento desde o fim do mês passado, solicito a verificação e correção da cobrança afim de não serem cobrados juros, multas ou perda do desconto por impontualidade. Os prints que comprovam minhas tentativas de contato desde o dia 31/07 já estão arquivados.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2026 às 15:36
Prezada Tânia Cristina Resurreição de Jesus,
Agradecemos o seu contato.
Informamos que a situação relatada já foi devidamente regularizada pela Faculdade Cairu.
Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com o adequado atendimento às demandas de nossos estudantes, permanecendo à disposição por meio dos canais oficiais da Instituição.
Respeitosamente,
Faculdade Cairu
Réplica do consumidor
20/08/2026 às 10:23
Há uma divergência entre a Cairu e a Quero Bolsas, sobre um valor que a Faculdade não concorda e que está no site da Quero bolsas até hoje 20.08.26. Recebo diariamente cobranças de falta de pagamento, tanto por e-mail quanto por whatsapp informando que preciso pagar o boleto errado com a ameaça de tomarem medidas formais caso não pague logo o boleto. Ratifico que quero apenas pagar o boleto com o valor do desconto que foi estabelecido desde o dia 12.06.26