Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

19/02/2016 às 14:20

ID: 16854060

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei em contato com a empresa através do e-mail que a mesma disponibiliza em seu site como central de atendimento , enviei um e-mail dia 15/02/******* as 14:53 hrs com a seguinte mensagem:

Boa tarde, estou tentando acessar o site para fazer uma ******* vou fazer o cadastro aparece uma mensagem dizendo que já sou cadastrada , sigo as instruções , clico em esqueci minha senha .Mas quando preencho os dados , aparece uma mensagem que diz que a data de nascimento não confere com a cadastrada no sistema. preciso saber como faço para acessar o site e realizar uma inscrição.

E não obtive resposta ,tentei também um possível contato através da pagina fale conosco sugerida pela Fundep https://**************https://******* , e também não fui atendida.

Temo perder o período de inscrição para o concurso que desejo fazer pois o prazo final é 26/02/*******.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/02/2016 às 15:40

Prezados,



Foi realizado contato telefônico com a candidata, informando os procedimentos para resgate da nova senha, uma vez que havia divergência nos dados cadastrados.



Aproveitamos para desejar à candidata uma boa prova!



Atenciosamente,



Gestão de Concursos da Fundep