Reclamar dessa empresa

Londrina - PR

05/12/2019 às 12:25

ID: 97786743

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Uma loja fundo de quintal.
Boca de porco, paguei caro no frete e agora a transportadora não quer entregar a mercadoria sem o pagamento na entrega.

Lojinha de [Editado pelo Reclame Aqui], não cobrem!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/12/2019 às 13:32

Prezado Senhor Carlos,

Conforme contato telefônico, o problema acontecido não foi devido aos nossos serviços, e, assim que fomos informados sobre o ocorrido tomamos todas as providências cabíveis para a resolução do problema, para que nenhuma das partes fossem prejudicadas.
Prezamos pelo bom atendimento ao nosso cliente e sentimos pela forma como a palavra nos foi dirigida, pois para nós a educação é primordial.

Att.,
Equipe Fundo do Mar Aquários

Réplica do consumidor

05/12/2019 às 14:55

Não resolveram [Editado pelo Reclame Aqui] nenhuma, fiquei uma hora na empresa de logística ontem, ninguém ligou ninguém passou um e-mail, vocês se quer tem algo formalizado sobre a solicitação que vocês fizeram.

OU é muita burrice ou amadorismo, de qual quer maneira ainda continuo sem o produto e transportadora a cerca de 15 minutos ainda informou que não tem autorização para a entrega.

Não recomendo essa empresa a NINGUÉM! NÃO COMPREM PRODUTOS NA LOJA FUNDO DO MAR AQUÁRIOS, por que estarão literalmente no FUNDO.

Réplica da empresa

05/12/2019 às 15:11

Prezado Senhor Carlos,

Conforme informado, estamos em contato sim com a transportadora, que por ser um empresa grande, pode ser um contato diferente, por ter diversos pontos de coleta. Também queremos resolver o mais rápido possível e que o produto chegue até o cliente. Como dito, prezamos pelo bom atendimento e nos preocupamos que a postagem e entrega seja realizada sem demora. No entanto, há alguns problemas que acontecem e isso tentamos resolver. Não somos amadores, temos tempo de mercado. Novamente, lamentamos o linguajar utilizado, e informamos que estamos em contato para a resolução do problema, de maneira educada como deve ser.

Att., Equipe Fundo do Mar Aquários