Empresa não paga e dificulta o saque de valores

Não resolvido
Piracicaba - SP
24/02/2026 às 12:16
ID: 241530469
Essa empresa na paga não comprem exames dessa empresa eles usam de má fé. Na hora do saque te enrolam usam um monte de desculpas.. ou usam de má fé pra não dizer outra coisa ou são falidos.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/02/2026 às 17:36
Prezamos por uma comunicação responsável e transparente.
A FundsCap rejeita qualquer alegação de má-fé ou retenção indevida de valores. Todos os pedidos de saque passam por análise técnica e de conformidade, conforme regras e termos aceitos no momento da adesão.
Eventuais atrasos podem ocorrer devido a:
verificação de elegibilidade da conta,
procedimentos de compliance e segurança,
validações operacionais internas.
Quando um saque não é aprovado ou permanece em análise, isso ocorre por critérios objetivos, nunca por intenção de enrolar ou prejudicar clientes.
Caso exista uma situação específica envolvendo sua conta, orientamos que o contato seja feito exclusivamente pelo canal oficial, informando o ID da conta para análise individual:
[email protected]
Seguimos comprometidos com transparência, regras claras e tratamento igualitário a todos os traders.
Réplica do consumidor
25/02/2026 às 07:05
Vcs respondem sempre com a nessa alegação inventando algo pra nso pagar assim como já fez com vários alguns oferecendo 50% do lucro apenas. Ué se infringiu a regra pq o fevereiro 50%?. É má fé sim e se vcs são tão honestos assim tomem suas providências contra mim... agora sou eu que oferece o desafio a vcs
Consideração final do consumidor
25/02/2026 às 17:56
Péssima empresa não é uma represa idônea
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0