Emissão de Diploma

Resolvido
Itapecerica - MG
28/04/2023 às 15:18
ID: 163722055
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFormei há 1 ano. Logo nos dias, solicitei a emissão do meu diploma, cujo tenho o protocolo, me pediram prazo de 8 meses e até agora nada.
Mandei e-mail não responderam, vim até a faculdade e o responsável nem se encontra! Um verdadeiro descaso.
Porque nem sei em qual situação se encontra!
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/02/2024 às 18:15
ok
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
6