Expedição de diploma

Resolvido
Divinópolis - MG
28/10/2021 às 11:41
ID: 131981003
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesRequisitei meu diploma dia 12/02/*******, entreguei toda documentação e deram prazo de 18 meses na UEMG Divinopolis. Até hoje não expediram o documento. Todo dia que liga informam que é para aguardar. Toda vez que mando email falam a mesma coisa. Dia 27/09 falaram que deram problema no carimbo e teria que arrumar, hoje novamente liguei e falaram que nao resolveram por que está faltando documentos. Sendo que entreguei tudo e me passaram ******* que era somente aguardar. E todas as vezes que entrei em contato ninguém havia comunicado essa informação. Todos alunos que formaram comigo ja retiraram os diplomas deles. Estou com sentimento de tristeza por tanta demora e descaso e dificuldade de conseguir um documento que é direito meu e lutei tanto.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
01/03/2023 às 11:26
Conseguiram expedir meu diploma em menos de uma semana apos a reclamaçao
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10