Problemas no sistema webgiz

Não resolvido
Passos - MG
22/02/2023 às 13:56
ID: 159736483
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEstou fazendo um curso na UEMG de Passsos, que se tornou um verdadeiro calvário. Alguns professores não davam aula, fomos abandonados dentro de sala de aula por vários professores. Alguns professores tratavam os alunos com desrespeito. E para piorar, o sistema de matrícula e notas apresenta falhas constantes, com notas erradas e sumindo matérias e notas dos alunos, obrigando estes a repetir matérias de forma abusiva e desnecessária. Neste semestre as minhas notas estão com uma diferença de 20 pontos na soma total na matéria patologia, e a maioria ainda falta notas. A UEMG precisa resolver estes problemas e não pode deixar o aluno ser [Editado pelo Reclame Aqui] todo semestre por isso, cometendo [Editado pelo Reclame Aqui] contra a relação de consumo. Entrei em contato com a professora, onde ela relatou que vai enviar um requerimento a coordenação, já vários alunos estão com a nota errada. É um absurdo o aluno ser obrigado, em todo semestre, a ficar correndo atrás de correções no sistema webgiz, onde as matérias realizadas somem e as notas são alteradas e até somem. Os horários são extremamente mal elaborados e prejudicam os alunos, onde muitos não tem condições de frequentar a aula, salientando que o curso é presencial. A desorganização do curso parece ser um meio para encobrir [Editado pelo Reclame Aqui], como abusos contra alunos (inclusive sexuais), além de [Editado pelo Reclame Aqui] cometidos por servidores, como acúmulo ilegal de cargo público e descumprimento de carga horária.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
17/05/2026 às 14:16
Empresa ruim e que dinheiro público e capim.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0