Paguei a vista não me deram o desconto

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

16/04/2020 às 15:12

ID: 102958095

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Meu pai Aparecido Silva, paga esse plano funerário tem anos... Hoje ele foi pagar o carnê todo, pois eles sempre divulgam que pagando a vista você tem um desconto equivalente a uma mensalidade.
Pois bem, chegamos lá hoje, e meu pai disse que ia quitar, quando tirou o cartão no débito q moça disse que não boa dar o desconto, pois só daria se fosse com o dinheiro em espécie ( o que eles não divulgam), achamos um absurdo, principalmente nessa época da pandemia do Corona Vírus com todas as orientações sanitárias dizendo para evitarmos de usar dinheiro em espécie, dando preferência para a utilização do cartão de débito.
No fim, meu pai ficou nervoso e acabou quitando o carnê todo, à vista e sem ter o desconto.
Entretanto queremos deixar aqui nossa indignação e pedir alguma posição dessa empresa, pois pela lei de defesa do consumidor esse procedimento é errado.
Queremos o desconto que é devido, já que é divulgado.
Aguardamos retorno.

Compartilhe