Reclamar dessa empresa

Ribeirão das Neves - MG

24/08/2023 às 19:14

ID: 170811639

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Devido ao mal serviço prestado, dificuldade de agendamento de consultas e etc , decidi cancelar o plano junto a empresa citada , só que a mesma nós obriga a fazer o cancelamento presencialmente, junto a entrega das carteirinhas do titular e dos agregados.. Ah! O engraçado é que para fazer o plano, atualização de dados e renovação e resolvido tudo por telefone ou on-line, na verdade o que está parecendo é ser uma forma de nós vencer pela burocracia ou pelo cansaço.. Lamentável

Compartilhe

Resposta da empresa

25/08/2023 às 13:59

Olá sra. Renata Cristina,
Em relação a sua dificuldade de agendamento de consultas, caso ainda seja do seu interesse, gostaríamos de saber mais informações sobre. Nós hoje possuímos um setor específico para auxiliar o nosso cliente sobre isso.
A respeito do cancelamento, de maneira alguma queremos burocratizar nenhum processo, nossa intenção é sempre facilitar, e atender o nosso cliente da melhor maneira possível. Em contrato consta a informação que para cancelar, é necessário apresentar uma manifestação escrita, ou seja, além de você vir pessoalmente, você também pode nos enviar uma carta, solicitando o cancelamento do seu plano.
Atenciosamente,
Grupo Santa Rosa.

Réplica do consumidor

26/08/2023 às 08:49

Continuo achando um absurdo, ter que comparecer até a empresa ,ou fazer uma carta pra solicitar o cancelamento. Pra aderir o convênio,vcs aceitam TD online ou por telefone. Lamentável ,a forma de trabalho de vcs. Muita burocracia e poucas soluções. E olha que não sou uma cliente de dois meses. Já faz uns bons anos. E é assim que funciona. AFF . Lamentável .....

Réplica da empresa

28/08/2023 às 13:15

Olá sra. Renata Cristina,
Peço por gentileza, que entre em contato conosco para que venhamos resolver essa situação da melhor maneira possível.
Atenciosamente,
Grupo Santa Rosa.