Cancelamento.

Resolvido
Contagem - MG
20/12/2021 às 11:31
ID: 135165531
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesSolicitei hoje cancelamento do plano funerário por não ver mais nenhum tipo de benefícios continuar pagando, a atendente relatou, que para cancelar só presencialmente sendo que para contratação foi via telefone! Olha o absurdo que esse povo faz na tentativa de meio que, obrigar as pessoas continuarem com um plano de serviço cujo não exista mais interesse em manter! Por favor só quero que atendam meu pedido de cancelamento tomarei as medidas legais e cabíveis! Tenho todas as conversas no whatsapp, tenho as chamadas de telefone sem sucesso para o SAC que a atendente informou não estar funcionando, porque teve problemas com a rede e a vivo ficou de reestabelecer posteriormente! Só quero o cancelamento do plano funerário, é o meu direito apenas mandem o papel para eu assinar que escaneio e mando de volta pois não precisei ir presencialmente para contratar.
Compartilhe
Resposta da empresa
22/12/2021 às 21:31
Olá Sr.a Elisangela
Informamos que nossa central tentará contato para a solução do caso.
Consideração final do consumidor
23/12/2021 às 14:40
Foi resolvido gente, nota mil para o retorno e atendimento!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10