Não recebi as fotos compradas

Respondida
Estrela d'Oeste - SP
21/02/2026 às 23:30
ID: 241322647
Fui com minha família ao hot beach olimpia no final de semana do dia 31 de janeiro/2026 e lá tiramos as fotos e compramos algumas.porém até hoje não consegui acesso e nem contato com a empresa. Aqui está uma mensagem que amanhã às fotos que escolhi e comprei serão deletadas e até hoje nada, a mensagem do WhatsApp nem chega para a empresa e mandei nos dois números disponíveis! No momento da compra foi dito que eu ia receber via e-mail e via WhatsApp, no e-mail não tem nada e quando entro no link do WhatsApp tem que comprar a foto novamente! Gostaria de resolução!
Compartilhe
Resposta da empresa
22/02/2026 às 16:32
Olá! Sra. Marina Alvizi Cardoso, tudo bem?
Sentimos muito pelo que aconteceu e entendemos a sua preocupação.
Verificamos em nosso sistema que o e-mail foi enviado no dia 31/01/2026 às 12:48. Mesmo assim, para garantir que você receba tudo certinho, vamos realizar um novo envio hoje (22/02/2026) pelo WhatsApp.
Qualquer dúvida, estamos à disposição para ajudar no que for preciso!