Não recebi foto comprada no parque Arvorar via Funimage e empresa se nega a liberar

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

01/09/2025 às 15:08

ID: 225850287

Estive no parque arvorar e comprei uma foto pela funimage. Prometeram entregar por email, mas nunca recebi. Tentei acessar pelo Qrcode, minha foto estava lá mas sem acesso, pois dizia que perdi o prazo de 10 dias.
A empresa disse que iria chegar por email e por isso aguardei.
No mínimo, desleal com o consumidor, pois quer cobrar 2 vezes pelo mesmo serviço. Já paguei pelo serviço e não vou pagar novamente. Solicito liberaçao da foto. Nao ha canal de comunicação com a empresa.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/09/2025 às 19:30

Prezada Sra. Denise,

Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Confirmamos que sua foto já foi enviada para o e-mail cadastrado.

Além disso, informamos que a foto também está disponível para download diretamente em nosso site, utilizando o mesmo login cadastrado no momento da compra.

Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, por favor, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Estamos à disposição para auxiliá-la em qualquer dificuldade de acesso.

Atenciosamente,
Equipe Funimage.