Não recebi foto comprada no parque Arvorar via Funimage e empresa se nega a liberar

Respondida
Brasília - DF
01/09/2025 às 15:08
ID: 225850287
Estive no parque arvorar e comprei uma foto pela funimage. Prometeram entregar por email, mas nunca recebi. Tentei acessar pelo Qrcode, minha foto estava lá mas sem acesso, pois dizia que perdi o prazo de 10 dias.
A empresa disse que iria chegar por email e por isso aguardei.
No mínimo, desleal com o consumidor, pois quer cobrar 2 vezes pelo mesmo serviço. Já paguei pelo serviço e não vou pagar novamente. Solicito liberaçao da foto. Nao ha canal de comunicação com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/09/2025 às 19:30
Prezada Sra. Denise,
Pedimos desculpas pelo transtorno causado.
Confirmamos que sua foto já foi enviada para o e-mail cadastrado.
Além disso, informamos que a foto também está disponível para download diretamente em nosso site, utilizando o mesmo login cadastrado no momento da compra.
Caso não localize o e-mail na caixa de entrada, por favor, verifique também a pasta de spam ou lixo eletrônico.
Estamos à disposição para auxiliá-la em qualquer dificuldade de acesso.
Atenciosamente,
Equipe Funimage.