Vídeo da tirolesa pago e não entregue no Parque Paua em Capitólio

Respondida
Ibirité - MG
13/09/2025 às 21:02
ID: 226843877
No dia 06 de setembro fomos ao parque paua, Paguei 95 reais por um vídeo descendo a tirolesa. O vídeo enviado foi de outra pessoa.
Como ainda estavamos em capitólio, voltei no parque no dia seguinte para repararem o erro.
Foi feito um novo vídeo, pelo menos foi o que disseram, porque até hj não chegou o tal vídeo, ou seja joguei 95 reais fora.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/09/2025 às 11:00
Olá Silvana, tudo bem?
Sentimos muito pelo transtorno que você está enfrentando.
Gostaríamos de esclarecer que a Funimage não é mais a responsável pela produção de fotos e vídeos no local.
A equipe atualmente responsável por esse serviço é a Equipe Parque Pauá, que pode ser contatada pelo telefone/WhatsApp*******.
Recomendamos que você entre em contato diretamente com eles para tratar do seu vídeo da tirolesa.
Nós da Funimage, já informamos ao time de atendimento informado, sobre sua solicitação.
Estamos à disposição para qualquer dúvida e lamentamos por todo o inconveniente.
Atenciosamente,
Equipe Funimage