Extravio da encomenda

Respondida
Santana do Ipanema - AL
20/01/2023 às 17:48
ID: 157844451
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesOlá, Vim informar que estou decepcionada,a empresa total Express é insresponsável , eu gostava quando as entrega era pelo correio, depois que vocês mudaram de transportadora piorou tudo.
Recebi uma mensagem hoje dia 20/01/******* em meu Rastreio desta forma:
Extravio Confirmado A Carga foi perdida durante o fluxo na transportadora.Não foi possível fazer a entrega.
Ou seja, estou achando que [Editado pelo Reclame Aqui] minha carga,é agora um produto que estou precisando muito e acontece uma coisa dessa.
peço por favor, que resolvam este problema, aguardo resposta.
Compartilhe
Resposta da empresa
23/01/2023 às 09:41
Olá, Mirian! Bom dia!
Lamentamos profundamente que tenha tido uma experiência ruim com o nosso serviço. Para nós da Funstock Presentes Criativos a sua satisfação é o mais importante e, por isso, focaremos todos os nossos esforços em buscar soluções para sanar não somente o inconveniente, como melhorar o nosso relacionamento.
Nós solicitamos o reenvio do seu pedido via sistema, e ela está em fase de preparação. Assim que o rastreio dos Correios estiver disponível, informamos a você pelo email cadastrado.
Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno causado.
Permanecemos à disposição.
Att,
Equipe Funstock