ASSURANT e FURBTECH demora na recompozição do celular [Editado pelo Reclame Aqui]

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Gonçalo - RJ

22/04/2026 às 10:44

ID: 246641413

Essa FURBTECH tem o ATENDIMENTO mais PRECÁRIO que possa existir, informada pela Assurant seguradora que é sua autorizada ao fazer contato para o ressarcimento do produto segurado uma atendente que se identificou como ***** não te dar oportunidade de entender os passos dos procedimentos da dinâmica do modo da reposição do produto envolvido no sinistro, manda mensagem por WhatsApp sem uma prévia orientação e já estipula o aparelho e marca ao qual está sendo disponibilizado para reposição não informa o porque de não ser o mesmo aparelho segurado na aquisição do seguro, após questionamento, com uma altivez quase que arrogante diz que o que a empresa faz é disponibilizar produtos semelhantes que já estão disponíveis de imediato, desculpa esfarrapada, pois queriam enviar o que queriam impor ou induzir a aceitação do que eles querem enviar, ou seja, não transmite segurança e confiabilidade ao cliente, depois de dizer que irá seguir com envio, a comunicação fica resumida a informação só dela, se você deseja orientação, como se haverá número ou código de rastreio para a entrega, não contextualiza e nem interage afim de sanar dúvidas ou deixar informado o passo a passo de toda resolução a serem executadas. Com um único contato com mensagem bastante vaga e o restante do dia sem nem um posicionamento, e enquanto isso você fica sem telefone, sem acesso ao mundo e isolado com carência a comunicação e desprovido de tomar ações que depende de smartphone como pagar contas, pedir uma alimentação por aplicativo, um transporte por aplicativo, tudo por conta do atendimento ineficaz a necessidade do cliente e pela falta de empatia pelo simples fato de que como resposta que se precisa, apenas você recebe o silêncio e você que aguarde o tempo deles da FURBTECH ou dessa atendente ***** que por mais que os atendimentos sejam de grande demanda é de péssimo ton deixar o cliente apenas. Infelizmente é preciso resaaltar aqui que ASSURANT tem culpa nesse processo também, pois o contrato é feito por ela, pagamos o seguro a ASSURANT e não temos nenhum respaldo ou auxilo po parte da mesma, mesmo depois de algumasa reclamações feitas por mim pela demora na resolução do problema.

Compartilhe