Geladeira LG Side by Side não gela água nem faz gelo, apresenta defeito e possível uso indevido, com dificuldade de contato para troca ou devolução.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

29/04/2026 às 14:11

ID: 247290361

Fiz uma compra de geladeira side by side da LG que não está gelando a água e nem fazendo gelo.
Estou tentando contato para troca ou devolução ou até mesmo falar com sac mas me deixam na espera. Meu produto não tem nem
30 dias e ontem foi colocado o filtro para a água para sair e nada funcionava. Além de ter certeza que a geladeira é usada. Eles vendem como nova com pequenas avarias mas tem vários locais dentro da própria geladeira que estão usada.
Quero fazer a troca ou a devolução e estorno do dinheiro. A parte da água e gelo toda hora desliga não gelando

Compartilhe