Recebimento de celular usado com defeito após pagamento de garantia e sinistro.

Não respondida
Rio de Janeiro - RJ
13/11/2025 às 09:53
ID: 231788683
Meu telefone foi para lá pela segunda vez, paguei $400 pela segunda vez, só me mandam celular semi novo e dá problema e no dia 12/11 a ***** me chamou no privado gata para conversar a respeito do meu celular e depois não falou mais. Entrei em contato com a autorizada Assurant e eles que me informaram sobre a aparelho que querem fazer a troca e mais uma vez um aparelho usado e IPhone 14 256G Black e mandei um Samsung S22 Ultra 256G White Eles me mandaram mais 2 telefone de Whats e um para ligação, não respondem msg e o de ligação diz que está desligado ou bloqueado Quero meu telefone. O terceiro já peço música no fantástico e por estar pagando garantia e ainda pago esse tal de sinistro o certo é pela lei do consumidor é me darem um novo e não usado e já aberto pra dar defeito de novo e só ganharem dinheiro nas costas dos outros!!