Reclamação de Seguro de Geladeira: Falta de Solução, Atrasos e Cancelamento de Pedido - *****

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Guarapari - ES

15/05/2026 às 17:23

ID: 248780007

Estou enfrentando um enorme problema com o seguro da minha geladeira da ***** desde o dia 06 de março, e até hoje não tive uma solução real.

Tudo começou quando minha geladeira apresentou problema de isolamento em uma das partes. Após inúmeras tentativas de contato e muita dificuldade no atendimento, finalmente enviaram um técnico à minha residência. Na primeira visita, o reparo não funcionou. Depois de aproximadamente mais uma semana/10 dias, ele retornou para uma nova tentativa. Dessa vez, além de não resolver o problema, a geladeira simplesmente parou de funcionar completamente.

Posteriormente, o próprio técnico informou que o defeito era irreversível e que não haveria conserto. Durante todo esse período, tive prejuízo com alimentos e itens perdidos por conta da temperatura inadequada, mas aceitei seguir com a solução apresentada pela seguradora.

O técnico informou que a ***** entraria em contato comigo, porém isso não aconteceu. Eu precisei novamente correr atrás do atendimento. A solução proposta foi o envio de uma nova geladeira, através de uma terceirizada chamada *****, com prazo de 12 dias úteis.

Mesmo não concordando inicialmente já que eu conseguiria comprar diretamente pela ***** com entrega em 48 horas acabei aceitando a proposta da seguradora para evitar mais desgaste.

Após aceitar, recebi um e-mail referente a uma compra realizada na *****, com promessa de entrega para o dia 09 de maio. Desde então, solicitei diariamente o rastreio do pedido, mas nunca me enviaram. A única resposta repetida era que a geladeira chegaria dia 09.

Hoje, após dias cobrando uma posição e sem qualquer transparência, recebi diretamente da ***** um e-mail informando que o pedido da geladeira foi CANCELADO.

Ou seja: estou há mais de dois meses lidando com esse problema, sem geladeira, sem solução, sem suporte adequado, sem retorno efetivo e sendo obrigada a correr atrás de informações o tempo inteiro. O atendimento da ***** e da terceirizada ***** é extremamente desorganizado, demorado e desgastante.

Quero uma solução imediata para o meu caso, com transparência, prazo real e respeito ao consumidor, porque até agora só tive prejuízo, transtorno e falta de assistência.

Compartilhe