Reclamar dessa empresa

Guarulhos - SP

04/12/2024 às 07:06

ID: 203619315

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom dia, fiz uma compra no site da Loja Corinthians Shop, neste site fala que é do grupo Fúria Imports, mas até o momento não tive retorno sobre entrega e Não consigo acompanhar o andamento dos pedidos.
Gostaria de saber se vai ser entregue?
Também abrir uma disputa pelo meu cartão, para devolução da quantia da compra.
Nesta noite vocês confirmarão a compra, então vou aguardar um retorno de vcs, se o produto chegar eu retiro a disputa para devolução dos valores.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/12/2024 às 01:31

Olá, Roberto,

Sua mensagem demonstra que a compra foi realizada em outro site, que não tem relação com nossa loja oficial. É importante ressaltar que preços extremamente baixos, como o mencionado, geralmente indicam sites [Editado pelo Reclame Aqui].

Em nosso site oficial, disponibilizamos um alerta justamente para prevenir que clientes sejam enganados por lojas que se passam por nós. Reforçamos a importância de sempre verificar a autenticidade do site antes de realizar qualquer compra.

Infelizmente, não podemos oferecer suporte para pedidos realizados fora de nossa plataforma oficial. Orientamos que continue o processo de disputa com seu cartão de crédito para tentar recuperar o valor pago.

Estamos à disposição para qualquer esclarecimento ou, se desejar adquirir nossos produtos, orientamos que visite exclusivamente nosso site oficial, onde garantimos a procedência e o atendimento adequado.

Atenciosamente,
Equipe Furia.