Produtos Falsificados não comprem

Não resolvido
Irati - PR
17/12/2024 às 13:37
ID: 204912497
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesOs produtos são importados da China, porém, não são originais, podem comparar no site oficial do Corinthians, inclusive eles copiaram o nome da loja oficial que é ShopTimão e colocaram Corinthians shop para confundir. Não caiam nesse https://*******ém de que depois de comprado, ele são super mal educados no atendimento.
Compartilhe
Resposta da empresa
29/10/2025 às 16:49
Olá Cleverton,
A Furia Imports é uma empresa legítima, com CNPJ ativo, domínio oficial e milhares de pedidos entregues com sucesso em todo o Brasil.
Todos os produtos comercializados são originais importados de alta qualidade, conforme descrito claramente nas páginas do site não há qualquer tentativa de enganar o consumidor.
Nosso objetivo é oferecer itens personalizados e acessíveis para os torcedores, sempre com transparência e respeito.
Lamentamos pela interpretação equivocada e reforçamos que o atendimento é feito com total profissionalismo inclusive este caso já foi tratado e resolvido diretamente com o cliente.
Atenciosamente,
Equipe Furia Imports.
Réplica do consumidor
30/10/2025 às 11:04
Resposta totalmente cômoda, reforço a todos, não comprem, produtos não condizem com o anúncio, 8 lavagens da camisa e virou um bagaço, tenho provas se quiserem.
Consideração final do consumidor
30/10/2025 às 11:05
Pior experiência de compra que já tive, evitem comprar nesta empresa.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0