Camisa da Furia com defeito na personalização após 60 dias de entrega e qualidade zero

Não respondida
Rondonópolis - MT
13/06/2026 às 15:42
ID: 251310247
Fiz a compra de uma camisa oficial da furia com todas as personalizações que disponibilizam, bandeira, nome e número do jogador, sendo Fallen, 33.
A camisa demorou 60 dias pra chegar, quando chegou, uma camisa com defeito, nunca lavei, nunca usei e ela veio com defeito na personalização. Qualidade zero. Bem decepcionado, porque a gente tem todo o suporte pelo time, ficou 470 reais no produto pra vir sem qualidade nenhuma. Uma falta de respeito total com os torcedores e usuários.