Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Campinas - SP

15/12/2022 às 19:30

ID: 155568897

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Entrei no site da Fúria para comprar uma camiseta. Uma camiseta de presente de Natal para meu filho. Porém no dia que comprei , recebi dois e-mails um de confirmação e outro de separação. Portanto esse status em separação não muda. Se passaram dias e nada. Então entrei no site , falei no chat deles reclamando sobre esse processo de demora e falei que iria cancelar. Depois de alguns minutos recebo 3 emails, um de faturamento e outros dois e-mails com o código de rastreio do correio que o produto já havia sido postado. Portanto, entro no site do correio com o ******* por eles, e aparece como objeto não encontrado. Enviei um novo email, mas não obtive retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/02/2024 às 14:48

Olá, Anna Paula! Tudo bem? Espero que sim! :)

Quero pedir desculpas pelo transtorno, pois de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossa comunidade Furiosa.

Gostaria de informá-la que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais. A situação foi analisada de perto para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Sua avaliação e feedback fazem toda diferença pra gente, sabia? Elas fortalecem nosso elo e ajudam outros clientes a mandarem ver nas peças da FURIA. Legal, né? Então mande sua avaliação pra gente, vai ser top!

Atenciosamente, Alana
https://*******

Réplica da empresa

21/02/2024 às 14:49

Olá, Anna Paula! Tudo bem? Espero que sim! :)

Quero pedir desculpas pelo transtorno, pois de forma alguma foi nossa intenção te causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossa comunidade Furiosa.

Gostaria de informá-la que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais. A situação foi analisada de perto para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.

Sua avaliação e feedback fazem toda diferença pra gente, sabia? Elas fortalecem nosso elo e ajudam outros clientes a mandarem ver nas peças da FURIA. Legal, né? Então mande sua avaliação pra gente, vai ser top!

Atenciosamente, Alana
https://*******