Não fizeram o reembolso

Respondida
São Paulo - SP
26/12/2022 às 18:18
ID: 156253385
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMeu filho pediu reembolso em novembro no valor de R$*******,00 que foi pago no Pix, ficaram de reembolsar em 24 horas até agora nada!
Pediu o reembolso porque a camisa que comprou veio no tamanho errado, as medidas do site estão erradas.
Parem de enrolar e devolvam o dinheiro.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/02/2024 às 14:47
Olá, Regiane! Tudo bem? Espero que sim! :)
Quero pedir desculpas pelo transtorno, pois de forma alguma foi nossa intenção causar qualquer insatisfação, pelo contrário, queremos sempre proporcionar boas experiências de compra para nossa comunidade Furiosa.
Gostaria de informá-la que já estamos adequando nossos processos internos para que situações como essa não ocorram mais. A situação foi analisada de perto para que possamos aplicar melhorias nesse ponto.
Sua avaliação e feedback fazem toda diferença pra gente, sabia? Elas fortalecem nosso elo e ajudam outros clientes a mandarem ver nas peças da FURIA. Legal, né? Então mande sua avaliação pra gente, vai ser top!
Atenciosamente, Alana
https://*******