Máquina milionária de Thiago Finch preciso de cancelamento

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio Claro - SP

25/06/2026 às 20:11

ID: 252375579

Estava precisando de trabalho,e comecei a fazer uma pesquisa na internet e caiu na página do Thiago Finch do curso máquina milionária ,que ele promete pessoas comuns aprender a fazer um produto e vender na internet,fez live um teatro para demostrar seu curso milagroso..mas na hora que você compra é totalmente diferente de tudo que ele fala para vender o curso dele.. primeiro em momento nenhum ele fala que o prazo para cancelamento é de 7 dias , primeiro que demorou 2 dia para liberação do programa ,entrei no aplicativo e são várias vídeos aulas ,uma confusão de conteúdo,começa com ele e depois j era outras pessoas ensinando,por fim além das vídeos aulas serem confusas começava com uma coisa depois era outra.. fiquei perdida,deixava mensagem na página e nada de ser respondida..e assim foi ,pedi o cancelamento mas fui avisada que não seria possível pois o cancelamento seri em 7 dias em 7 dias você não conhece um curso o curso custou 3000 fiz parcelado no boleto pedi o cancelamento e nada ...o aplicativo era confuso instável ,e eu tentei mas não foi o que o Thiago Finch disse quando vendeu o curso,e também tem uma venda casada que seria este furion para criar um produto ,mas pra mim se tornava cada vez mais complicado, isto foi uma [Editado pelo Reclame Aqui] com intuito só de vender o curso,o suporte não respondia ,a TMB que faz as cobranças para Thiago Finch da máquina milionária fica me ligando, mandando mensagem,dia e noite cada vez é uma pessoa eu falei todas vezes que eu não estava fazendo o curso ,que o curso foi uma [Editado pelo Reclame Aqui],e que precisa cancelar,a TMB me ligava eu tentava entrar no aplicativo a última vez que entrei já era outras vídeos aulas outras pessoas sem falar que eu tinha que pagar mais um valor do furion para poder fazer o curso que precisava dessa IA para fazer o produto eu não tenho condições de pagar um curso que não fiz, não consegui fazer , não tenho como pagar o furion também! isto também não foi explicado ! preciso que cancele junto com a TMB e o que já paguei nem quero de volta só preciso que cancele meu nome da TMB eles ficam me ligando,me ameaçando , não estou dormindo direito,era para ser algo que conseonseguise aprender para trabalhar e ganhar uma renda e se tornou um pesadelo!
Preciso que cancele com a TMB eu não fiz o curso!
Desde agradeço!
*****

Compartilhe