Insulfilm com defeito e mau atendimento após instalação

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

02/03/2026 às 14:15

ID: 242079041

Instalei vidro novo + Insulfilm no dia 18/01. Esperei 24h e ao abri e fechar fazia barulho de plástico. Por fim mês 02 saiu a beirada do Insulfilm. Entrei em contato, foi solicitado ir trocar. Tive intercorrências pessoais tive que viajar. Retornei e fui hoje trocar. O Insulfilm apresenta bolhas olhando por dentro. Estou a uma hora aguardando atendimento via whatsapp. Dessa vez o colaborador que instala veio me orientar a aguardar 24h com um tom de como se eu não tivesse feito isso. Não é o meu primeiro veículo com Insulfilm. Estou muito insatisfeita.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/03/2026 às 14:54

Olá, Danielle.

Lamentamos sinceramente pela experiência relatada. Esse não é o padrão de atendimento e qualidade que buscamos oferecer.

Para que possamos apurar o ocorrido com precisão e agir de forma assertiva, poderia nos informar em qual cidade/unidade foi realizado o serviço? Assim conseguiremos direcionar imediatamente ao responsável pela loja.

De toda forma, orientamos que procure o gerente da unidade onde o serviço foi executado. Ele fará a avaliação técnica do veículo e tomará as providências necessárias para garantir a correção adequada, dentro do nosso padrão de qualidade.

Ficamos no aguardo das informações para dar continuidade ao seu atendimento com a prioridade que o caso exige.

Atenciosamente,
Marketing Furlan.

Consideração final do consumidor

26/03/2026 às 16:31

Só não vou mais lá colocar insufilm com o mesmo colaborador deles.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9