Furtado advogados não repassar o valores para os clientes

Respondida
Cachoeirinha - RS
05/05/2026 às 14:57
ID: 247778905
Venho expor a conduta inaceitável do escritório *****. O valor referente à minha ação judicial foi depositado na conta do escritório no dia *****. Já se passaram mais de ***** e, até o momento, o repasse para a minha conta não foi realizado.
O que torna a situação ainda mais grave é que eu e meu esposo estamos muito doentes. Temos exames complexos e urgentes para realizar, os quais dependem exclusivamente desse dinheiro que o escritório está retendo sem nenhuma justificativa ou satisfação.
Já tentei contato, mas a empresa não me dá um posicionamento concreto. É uma falta de ética profissional e de humanidade manter retido um valor de natureza alimentar de clientes que estão em tratamento de saúde.
Exijo o repasse imediato do valor total que me cabe por direito. Não aceitarei mais prazos vagos. Caso o comprovante de transferência não seja enviado hoje, tomarei as seguintes medidas:
Denúncia formal no *****;
Registro de Boletim de Ocorrência por [Editado pelo Reclame Aqui];
Ação judicial por [Editado pelo Reclame Aqui] devido ao agravamento do meu estado de saúde pela falta do recurso.
Aguardo o pagamento imediato.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/05/2026 às 17:21
Entramos em contato com o cliente, explicamos a situação e resolvemos tudo.
Quitada a situação.