Mal Atendimento e Má prestação de serviço

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

24/02/2022 às 20:50

ID: 139057825

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Por volta das 19:30 hrs da noite de hoje (24/02/22) minha internet caiu e não voltou mais mesmo fazendo todas as manobras de primeira indicação para tal situação!!!
Entrei em contato com suporte nos telefones de ******* e zap escritos na etiqueta fixada no aparelho e não consegui atendimento em nenhum dos dois canais, acho muita falta de respeito com o cliente e consumidor , uma vez q fala na etiqueta q o atendimento é ate as 21hrs e a ligação se encerra informando q o atendimento é até as 18 hrs, na zap nem me responderam, ou seja informações [Editado pelo Reclame Aqui] e de má fé com os clientes , é inaceitável que a empresa Fusion não ofereça um suporte competênte e treinado para esse tipo de ocorrência, mesmo porque quando chega próximo ao vencimento da fatura da mensalidade do mês, o departamento de cobrança já fica todos os dias lembrando e mandando msgs p q o cliente não atrase a mensalidade, então sugiro e exijo que a haja o mesmo atendimento e competência p o setor de suporte ao cliente quando o serviço prestado por parte de vcs não funciona !!!
Fiquei na primeira ligação 32 minutos aguarda atendimento e encerram falando que vai até as 18 hrs e na segunda ligação já estou á 16 minitos e não fui atendida ainda conforme mostra a foto q anexei de ligação e do atendimento pelo ZAP!!!!!

Compartilhe

Consideração final do consumidor

12/08/2023 às 11:45

Essa empresa pra cobrar é ágil, agora p resolver problemas de conexão na rede , uma [Editado pelo Reclame Aqui], manutenção terrível, ou seja péssima prestadora de serviço

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0