Cobranças após solicitação de cancelamento de proteção veicular

Resolvido
Araricá - RS
27/06/2026 às 19:50
ID: 252522663
solicitei cancelamento da proteção veicular mas as cobranças continuaram sendo geradas normalmente nos meses seguintes
Compartilhe
Resposta da empresa
29/06/2026 às 16:34
Olá, Maria Isabel.
Recebemos sua manifestação e realizamos a verificação do histórico do atendimento.
Identificamos que a solicitação de cancelamento havia sido iniciada, porém o termo necessário para a conclusão do procedimento não havia sido assinado. Por esse motivo, o cancelamento permaneceu pendente no sistema e os boletos continuaram sendo gerados automaticamente.
Após a manifestação, nossa equipe entrou em contato, prestou todo o suporte necessário e auxiliou na assinatura e conclusão do cancelamento.
Esclarecemos que as cobranças não permaneceram por recusa da Fusion em cancelar a proteção, mas pela ausência da etapa necessária para finalizar formalmente o procedimento.
O cancelamento já foi devidamente concluído, e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Fusion Proteção Veicular
Consideração final do consumidor
30/06/2026 às 22:49
Voltei aqui pra atualizar esse B.O. do cancelamento. Depois de 3 meses com cobranças indevidas, eu já tava ficando maluco. A Fusion insistia que o cancelamento tava "em análise". Até que perdi a paciência, juntei todos os protocolos e abri uma reclamação no Banco Central. Milagrosamente, em 2 dias a Fusion me ligou, reconheceu o erro e estornou tudo de uma vez. Só não dou nota máxima porque precisei ameaçar pra resolver, mas o dinheiro voltou e a dor de cabeça passou.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7