Atraso na entrega e decepção com a empresa

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Sorocaba - SP

04/02/2026 às 18:39

ID: 239796137

Recentemente fiz uma compra com data prevista para chegar hoje dia 04/02. Data limite.
Fiquei muito feliz com a compra porque tenho acompanhado o canal a muito tempo, mas com ao perceber que a compra não chegaria hoje entrei em contato com a empresa dando o benefício da dúvida para poder chegarem com a transportadora e me dá um retorno sobre. Foi pedido para que eu esperasse completar um dia a mais de atraso para entrar em contato e evidenciar minha reclamação.
Mas não está certo isso, eu tô realmente muito decepcionada com a empresa que aparentemente passa uma imagem nada condizente com a realidade que são postado nos vídeos.
Entrei no reclame aqui e tô decepcionada que mais gente passou a mesma situação que eu. De fato nenhum respeito com o próprio trabalho deles, e com os clientes que dão view e compram pra renderizar!

Compartilhe

Resposta da empresa

05/02/2026 às 10:30

Prezada Alessandra,

Gostaríamos de esclarecer alguns pontos importantes sobre a situação relatada.

A cliente entrou em contato conosco no dia 04/02, data prevista para a entrega do pedido. Na ocasião, informamos que o produto ainda estava dentro do prazo, uma vez que as entregas são realizadas ao longo do dia, respeitando o horário operacional da transportadora. Também foi combinado, de forma clara e sem qualquer hesitação, que caso a encomenda não fosse entregue até o dia seguinte, a cliente poderia retornar o contato para que pudéssemos verificar junto à transportadora o que foi acordado entre ambas as partes.

No dia 05/02, ao sermos informados de que o pedido ainda não havia sido entregue, entramos em contato imediatamente com a transportadora. Fomos informados de que ocorreu um problema mecânico com o veículo do motorista parceiro, o que ocasionou um atraso operacional atípico de 1 dia. A transportadora confirmou que a encomenda já estava inclusa na rota de entrega de hoje.

Ressaltamos que se trata de um caso isolado, nunca antes ocorrido com a transportadora contratada. A comparação feita com situações envolvendo os Correios refere-se a outros contextos logísticos, distintos deste ocorrido, e não condiz com a realidade deste atendimento específico.

Em nenhum momento nos omitimos ou deixamos de prestar suporte. Pelo contrário, seguimos exatamente o que foi combinado com a cliente e atuamos com agilidade assim que fomos notificados do atraso.

Lamentamos o transtorno causado, mas reforçamos que se trata de um imprevisto operacional, alheio ao nosso controle direto, e que todas as medidas cabíveis foram tomadas para garantir a entrega o mais rápido possível.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional.

Atenciosamente,
Poliany Moraes, SAC
Fusqueijão