Compra extraviada e não recebida, empresa se recusa a reembolsar e oferece solução abusiva.

Respondida
Ibotirama - BA
16/03/2026 às 14:31
ID: 243408019
Realizei a compra de 4 peças no dia 04/11/2025 que até hoje nunca chegaram. Após várias tentativas de contato com a empresa para falar sobre a demora na entrega dos produtos, a mesma afirmou que o pedido foi extraviado. Como solução, querem que eu assine um documento no qual eles alegam que vão reenviar os produtos mas caso mais uma vez eu não receba, aceite que perdi e não tem mais o que ser feito. Isso existe? Fiz uma compra de 364,90 com pagamento à vista há 4 meses e ainda estou sem meus produtos. Solicitei reembolso do valor que foi negado pela empresa. Já realizei reclamação pelo procon, reclame aqui e irei entrar com ação judicial contra a empresa para que não engane outros compradores/clientes.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/04/2026 às 16:30
Olá Nylton César de Carvalho Júnior, tudo bem?
Sentimos muito por toda a insatisfação relatada.
No seu caso, gostaríamos de esclarecer que houve um acordo formal entre as partes, no qual foi apresentado um termo com as condições para resolução da situação. Este documento foi devidamente analisado e assinado, demonstrando a concordância de ambas as partes com os termos estabelecidos.
Ressaltamos que todas as tratativas foram conduzidas buscando uma solução viável e transparente, conforme acordado.
De qualquer forma, seguimos à disposição em nossos canais de atendimento para quaisquer esclarecimentos adicionais e para garantir o cumprimento do que foi firmado.
Atenciosamente,
Equipe Fut Rei