Realizei a compra e a empresa não da nenhuma informação!

Não resolvido
Santo Antônio de Jesus - BA
07/05/2025 às 10:06
ID: 216458753
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de R$***** paguei com PIX mas não muda de status apenas reconhece o pagamento, a empresa não responde e o telefone informado não existe!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/08/2025 às 08:46
Olá, Felipe! Tudo bem?
Primeiramente, pedimos sinceras desculpas pela experiência negativa com a sua compra. Entendemos perfeitamente a frustração causada pelo atraso na entrega e pela falta de suporte adequado, e isso está longe do padrão de qualidade que buscamos oferecer aos nossos clientes.
Estamos investigando internamente o que ocasionou esse problema e, ao mesmo tempo, queremos resolvê-lo o mais rápido possível para você. Nosso time de atendimento já foi acionado e entrará em contato com você por e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Importe Go
Réplica do consumidor
11/08/2025 às 09:26
Desde 01/05/******* que o pedido iria ser enviado e nada foi resolvido. Nenhuma informação da empresa, número informado não existe, não tem nenhum contato que se consiga resolver com a empresa!
Gostaria de solicitar o reembolso imediato!
Consideração final do consumidor
12/08/2025 às 10:47
Horrível. Pior empresa do Brasil!
[Editado pelo Reclame Aqui] da pior espécie não responde e [Editado pelo Reclame Aqui] o seu dinheiro!
Muito cuidado em fazer a compra com essa empresa!
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0