Reclamação sobre atraso na entrega, falta de comunicação e solicitação de reembolso de pedido não recebido.

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

22/07/2026 às 07:39

ID: 254524623

No dia 13/04 fiz uma compra (*****) no qual recebi o codigo de rastreamento no dia 25/04. Já no dia 08/05 realizei um novo pedido (*****) no qual nunca recebi nenhum email de produto enviado e ao tentar contato via whatsapp não tenho retorno e em uma outra tentativa via reclame aqui me foi informado que havia sido enviado via o rastreamento do pedido #FC-38397. Ressalto que o pedido #FC-38397 chegou com um atraso significativo, 3 meses depois da compra e mediante ao pagamento da taxa de importação que disseram ser reembolsavel e até o momento não foi, uma vez que não consigo contato com a empresa. Em relação ao pedido #FC-39301, este não chegou e gostaria de fosse realizado o reembolso, uma vez que nunca tive informações de envio. Gostaria de resolver de uma maneira simples para que não seja necessário novas medidas.

Compartilhe

Resposta da empresa

23/07/2026 às 12:01

Olá, Frederico!

Compreendemos sua preocupação e reforçamos que nossa prioridade é garantir uma experiência positiva com sua compra.

Já repassei seus casos aos respectivos departamentos e para analisarmos seu caso com mais precisão e solucionarmos a situação com a máxima agilidade, precisamos dar continuidade ao atendimento de forma direta, por isso, pedimos que entre em contato conosco pelo nosso WhatsApp oficial: +55 11 5192-7795

Por esse canal, conseguiremos verificar todos os detalhes do seu pedido, esclarecer suas dúvidas e apresentar a solução mais rápida para a conclusão do seu atendimento.

Permanecemos à disposição e aguardamos seu contato para tratarmos seu caso com prioridade.

Atenciosamente,
Equipe Fut Company.

Réplica do consumidor

23/07/2026 às 14:04

O problema que já tentei retorno de vcs diversas vezes pelo whatsapp e nao tenho resposta