Reclamação não respondidaNão respondida

Plataforma enganosa, lembrando que estou usando a mesma informação pois consta nessa empresa a mesma licença da empresa que fui [Editado pelo Reclame Aqui]!

Futebol Fácil
Bauru - SP
19/05/2024 às 16:05
    Reclamação não respondidaNão respondida

8048/JAZ - Estou escrevendo para alertar todos os apostadores sobre um grande esquema de apostas uma das empresas envolvidas é a PG9G.VIP na verdade é um link usado porém consta na EMPRESA Novibet777 Group oferece entretenimento emocionante e divertido com dealers ao vivo incluindo cidade, jogos de mesa, eletrônicos, pesca, loteria, esportes, etc. Group é autorizado e regulamentado pelo Governo de Curaçao e opera de acordo com a licença (Núm. Antillephone) emitida para 8048/JAZ. (INFELIZMENTE É O QUE DIZEM PORÉM NÃO É O QUE CUMPRE)! SOLICITEI 5 SAQUES GANHADOS NOS JOGOS PORÉM NENHUM FOI FEITO O PIX PARA MINHA CONTA, SEGUE ABAIXO OS PRINT DA PLATAFORMA PARA QUE NAO SE ENGANEM TAMBÉM. Lembrando que em 2018 já houve reclamações constando o mesmo número de licença na empresa acima.
    https://******* (Não entrem)!

Está com problemas com Futebol Fácil?