Camisa entregue no tamanho errado e sem resposta da empresa para troca ou devolução

Não resolvido
Lauro de Freitas - BA
19/06/2026 às 18:41
ID: 251873543
RECLAMAÇÃO FORMAL FUTELITE
Pedido n *****
Realizei a compra de uma camisa através da loja FutElite, referente ao pedido n *****. Após aproximadamente dois meses de espera, o produto finalmente foi entregue. No entanto, ao receber a mercadoria, constatei que ela foi enviada em desacordo com o pedido realizado.
No momento da compra, adquiri uma camisa no tamanho G. Porém, recebi uma camisa no tamanho GG, diferente da especificação contratada. Possuo fotos do produto recebido, da etiqueta de tamanho, da embalagem de entrega e do pedido realizado, documentos que comprovam o erro da empresa.
Assim que identifiquei o problema, solicitei a troca pelos canais disponibilizados pela própria empresa, tanto pelo aplicativo quanto por e-mail. Entretanto, não recebi qualquer resposta. Além disso, não há atendimento efetivo ao consumidor, o que demonstra completo descaso com o pós-venda.
A situação caracteriza descumprimento da oferta, nos termos do artigo 35 do Código de Defesa do Consumidor, uma vez que o produto entregue não corresponde ao adquirido. Também configura falha na prestação do serviço, diante da demora excessiva na entrega e da ausência de suporte para resolução do problema.
Diante dos fatos, EXIJO que a FutElite providencie imediatamente, sem qualquer custo adicional:
A troca da camisa pelo tamanho correto (G), conforme adquirido no pedido n *****; ou
A devolução integral dos valores pagos, incluindo eventual valor de frete.
Solicito resposta formal e solução definitiva no prazo máximo de 5 dias úteis contados da publicação desta reclamação.
Caso a empresa permaneça inerte, adotarei as medidas cabíveis junto ao PROCON, Consumidor.gov.br e Juizado Especial Cível, buscando a reparação dos prejuízos sofridos em razão da demora excessiva na entrega, do envio incorreto do produto e da completa falta de atendimento ao consumidor.
Lamento ter que recorrer a esta plataforma para buscar um direito básico do consumidor, mas a ausência de qualquer retorno por parte da empresa não deixou alternativa.
Aguardo solução imediata.
*****
Compartilhe
Resposta da empresa
22/06/2026 às 10:51
Olá, tudo bem?
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Solicitamos, por gentileza, que entre em contato conosco por meio de um dos nossos canais de atendimento para que possamos verificar e resolver o problema o mais rápido possível.
Reforçamos nosso pedido de desculpas e permanecemos à disposição.
Atenciosamente.
Réplica do consumidor
23/06/2026 às 13:22
Voc\[Editado pelo Reclame Aqui\] n\~[Editado pelo Reclame Aqui]o est\~[Editado pelo Reclame Aqui]o respondendo nem e-mail nem WhatsApp j\~[Editado pelo Reclame Aqui] mandei v\~[Editado pelo Reclame Aqui]rios !
Consideração final do consumidor
08/08/2026 às 08:12
até agora ninguém me ligou mandou msg nada. vou ter que ficar com um produto caro e que não eh do meu tamanho.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0