Cancelamento de compra

Resolvido
Campo Limpo Paulista - SP
05/06/2018 às 18:45
ID: 35890495
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesBoa noite!
Fiz uma compra na loja da Futfanatics, comprei 2 calças no valor de R$*******,80 no dia 23/05/*******.
Eu tentei entrar no site varias vezes com meu login e senha para verificar o andamento da compra e não consigo! Tentei trocar a senha e esperei a empresa me mandar o código de segurança para que eu pudesse confirmar o email, e assim ter acesso aos meus pedidos mais não me enviam nada! eles me mandam ofertas dos produtos deles no meu email, mais não me mandam nada de acordo com o procedimento da minha compra. Como confirmação de pagamento ou procedimento de entrega e por esses motivos gostaria do cancelamento da compra e o estorno dela!
Compartilhe
Resposta da empresa
08/06/2018 às 13:48
Boa tarde
Rosane,
Encaminhamos um link automático para o e-mail ******* para a recuperação da senha, caso não tenha chegado na caixa de entrada, verifique a lixeira ou a caixa de spam.
A sua compra foi realizada no dia 23/05 e enviada no dia 24/05 com o prazo para entrega de até 16 dias úteis. Caso você não receba o seu pedido até o dia 18/06, entre em contato diretamente com a nossa Central de Relacionamento através do telefone*******, e-mail ******* ou chat https://*******, eles darão o suporte necessário.
Esperamos que as informações apresentadas tenham sido úteis para o esclarecimento desta reclamação :)
Aguardamos a finalização da mesma junto com a avaliação do atendimento prestado.
Atenciosamente,
Carla Galan
Atendimento FutFanatics
Consideração final do consumidor
08/06/2018 às 14:16
Resolveu o meu problema!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8