Cor do produto errada

Realizei a compra da chuteira Chuteira Kelme Madrid Futsal Laranja no dia 09/08/15, porém recebi uma chuteira branca no lugar. Entrei em contato pela Central de relacionamento, que apenas copiou e colou as regras de devolução que estão no site. A única informação dada foi a de que terei que arcar com os custos de envio do produto para troca, sendo que não houve falha por minha parte. Se o produto que comprei esgotou, bastaria um contato informando o ocorrido e a indicação de um prduto similar ou um vale compras de mesmo valor. Não tenho a intenção de ficar com um produto que não escolhi e caso não resolva meu produto, irei ao PROCON para finalizar minha reclamação.

18/08/2016 às 09:24

Olá Fabrício,

Pedido incorreto:

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato com nossa Central de Relacionamento. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que o cliente encaminhe uma foto para o e-mail contato@futfanatics.com.br junto com o número do pedido. Iremos analisar a fotografia e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Estamos à disposição para mais informações em nossa Central de Relacionamento.

Isabella Silva
Atendimento FutFanatics

05/09/2016 às 09:45

Tiraram o produto (chuteira) do pedido que fiz no site, então não sei em qual valor o reembolso foi realizado (foi feito a menor, isso é certeza), porém não prolongarei a reclamação. Verificarei com mais cuidado quando comprar algo no site, para evitar este tipo de dor de cabeça.

Consideração final da empresa

05/09/2016 às 10:10

Olá Fabrício,

Referente a chuteira, segue o link do produto adquirido:

Valor da chuteira R$149,90. Foi utilizado o cupom de desconto (10%) e o pagamento foi realizado no boleto bancário (10% de desconto). Sendo assim, o valor estornado é valor real pago pelo o produto, R$121,42 esse é o valor que foi estornado para a sua conta bancária após utilizar os descontos oferecidos.

Estamos à disposição para mais informações em nossa Central de Relacionamento.

Isabella Silva
Atendimento FutFanatics

Está com problemas com FutFanatics?