Curso Bombeirinho | Propaganda enganosa

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

20/05/2024 às 21:09

ID: 189179013

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Inscrevi minhas filhas no curso dos bombeirinhos de São Caetano do Sul.
Vê deram o curso com o propósito de ministrar instrução e disciplina aos pequeninos.
Porém,.tudo não passa de mera venda e propaganda enganosa, nada do que foi vendido foi fornecido.
Totalmente sem estrutura, sem respeito e sem.qualqudf retorno da gestão do curso. As próprias bombeiras ficam completamente rendidas, sem material nenhum para realização das atividades, sem apoio e sem informação alguma para transmitir aos pais.
Um verdadeiro circo, com vêhttps://******* e cobrança de mensalidade sem fornecer qualquer tipo de entrega física ou valores.
Exijo o cancelamento e devolução do valor integral gasto com este teatro, além da perda financeira, temos que lidar com a frustração de nossos filhos.
Aguardo retorno e providência imediata.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

01/08/2024 às 05:33

Um teatro montado exclusivamente para tomar dinheiro.
Nada do que foi vendido foi cumprido.
Total desorganização e falta de estrutura.
Gestão omissa, exclusivamente focada no dinheiro.
Não faça a besteria de matricular o seu filho, só irá gerar frustração para a criança e aborrecimento para os pais.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0