Atraso no cancelamento, falta de entrega do uniforme e mau atendimento na unidade Pintangueiras

Respondida
São Paulo - SP
16/10/2025 às 15:18
ID: 229524737
Escrevi meu filho nesse curso, a principio na reunião de apresentação, aparentou ser um curso ótimo, e não é nada do que foi dito, paguei o uniforme no dia da matricula, e me prometeram entrega 15 dias após a matricula, e não foi entregue, estou tentando fazer o cancelamento do curso por motivos pessoais e médicos do meu filho, e nada ,solicitei o reembolso do uniforme, justamente por não ter recebido, disseram que não poderia fazer porque o uniforme foi entregue dentro do prazo, e não foi.
Numero de atendimento não funciona eles não respondem, demoram dias e estão sempre publicando que o numero passado esta em manutenção.Um dia fui questionar um atendente chamado Pietro sobre o uniforme ele falou para eu contar os dias, um total descaso com um pai, até por que o curso é pago e mínimo seria ter empatia e tratar os pais com educação e dignidade.
Unidade clube pintangueiras.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/10/2025 às 15:11
Olá, Lucas! Tudo bem? Espero que sim.
Conforme conversamos, os devidos esclarecimentos sobre a questão mencionada já foram realizados.
Caso ainda reste alguma dúvida, por favor, não hesite em me acionar estou à disposição para ajudar no que for necessário.
Ah, antes que eu me esqueça: por gentileza, finalize a publicação indicando que o problema foi resolvido e, se possível, avalie o atendimento prestado. Ficarei muito grata se puder me atribuir uma nota 10!
Agradeço pela confiança no meu atendimento e reforço que sigo à disposição sempre que precisar.
Atenciosamente,
Veronica
Bombeirinho Paulista