Solicitação de cancelamento do curso Bombeirinhos Paulista e demora no estorno do valor pago

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Mauá - SP

27/10/2025 às 12:58

ID: 230338673

Fiz a inscrição do meu filho no curso de bombeirinhos paulista no dia 28/09/2025 e logo no dia 29/09/2025 me arrependi pois ia me apertar, solicitei o cancelamento nos telefones dados pelos palestrantes e depois de muito custo consegui no dia 03/10/2025 me falaram que dava um prazo de 15 dias úteis para fazer a devolução do valor pago no cartão de crédito ***** agora é dia 27/10/2025 e não obtive retorno nenhum sobre o extorno e nem deles, mandei várias mensagens tentando resolver amigavelmente mais já agendei um horário no procon e se for preciso vou abrir um processo

Compartilhe

Resposta da empresa

30/10/2025 às 10:05

Olá, Thiago! Tudo bem? Espero que sim.

Tentamos contato com o Sr. através do telefone de cadastro e sem sucesso, sendo assim ficamos impossibilidades de realizar os esclarecimentos.

Caso ainda reste alguma dúvida, por favor, não hesite em me acionar estou à disposição para ajudar no que for necessário.

Agradeço pela confiança no meu atendimento e reforço que sigo à disposição sempre que precisar.

Atenciosamente,
Veronica
Bombeirinho Paulista

Réplica do consumidor

30/10/2025 às 10:55

Bom dia telefone*******