Cliente reclama de falta de internet, dificuldade de contato com a empresa e problemas para cancelar o contrato.

Resolvido
Barueri - SP
16/12/2025 às 20:55
ID: 235027631
Estou a uma semana sem Internet e não consigo um suporte.
Entro em contato com a empresa para verificarem mas eles não respondem.
Péssimo atendimento ao cliente, o serviço é tão ruim que até para fazer o cancelamento do contrato fica complicado.
Compartilhe
Resposta da empresa
21/03/2026 às 14:05
Olá, Julia Maffei da Silva, tudo bem?
Sentimos muito pela experiência que você teve, essa não é a qualidade de serviço que buscamos oferecer.
Já encaminhamos sua situação para nossa equipe técnica, que irá analisar e resolver com prioridade.
Agradecemos pelo seu feedback ele é muito importante para nossa melhoria contínua.
Ficamos à disposição!
Consideração final do consumidor
21/03/2026 às 14:25
.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
3