Cliente reclama de falta de internet, dificuldade de contato com a empresa e problemas para cancelar o contrato.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

16/12/2025 às 20:55

ID: 235027631

Estou a uma semana sem Internet e não consigo um suporte.
Entro em contato com a empresa para verificarem mas eles não respondem.
Péssimo atendimento ao cliente, o serviço é tão ruim que até para fazer o cancelamento do contrato fica complicado.

Compartilhe

Resposta da empresa

21/03/2026 às 14:05

Olá, Julia Maffei da Silva, tudo bem?

Sentimos muito pela experiência que você teve, essa não é a qualidade de serviço que buscamos oferecer.

Já encaminhamos sua situação para nossa equipe técnica, que irá analisar e resolver com prioridade.

Agradecemos pelo seu feedback ele é muito importante para nossa melhoria contínua.

Ficamos à disposição!

Consideração final do consumidor

21/03/2026 às 14:25

.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

3