Problema com fotos

Não resolvido
Sabará - MG
03/05/2017 às 09:30
ID: 25916239
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 22/04 minha turma foi tirar foto com a Futura para os convites de formatura, o preço não e dos mais acessíveis mais optamos pela garantida qualidade.
Ao chegar no estúdio nos deparamos com um fotografo com extrema falta de educação que conseguiu tirar as fotos individuais em menos de 1 minuto , apos me negar mostrar as fotos ( pelo tempo supos que não tinha como a qualidade ser agradável) me dei por vencido.
Ao receber as fotos meu pensamento estava correto, a qualidade péssima, mais de 80% da sala teve a mesma insatisfação que eu, ao entrar em contato com a futura fomos informados que não é possível tirar a foto uma segunda vez mesmo com qualidade tao ruim tanto do fotografo, posição e iluminação.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
18/04/2019 às 12:32
Fui informado pela futura que o fotografo seria de outra empresa, como o mesmo foi indicação da futura acredito que valeria uma atenção maior
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7