venda enganosa e assistencia tecnica pessima

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José do Rio Preto - SP

08/05/2015 às 08:52

ID: 12957198

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Mandei concertar um computador antigo e essa empresa demorou 30 días para me dar um parecer. Cansada de esperar comprei um computador novo numa sexta feira,, na segunda feira o pessoal da asistencia me liga falando que meu computador antigo nao tinha solucao e nao dava para recuperar nada de dentro dele , e o técnico e a vendedora sabendo que eu estava desesperada por um programa que tinha dentro desse computador antingo.

Resumindo: o computador novo tem horas que o mouse e o teclado funciona e tem horas que nao funciona, gerando assim um grande nervosismo.

E quanto a o computador velho: o levei na IG TEC na rua general glicerio perto do pao de acucar, e eles conseguiram instalar o programa que falei acima.

E quanto aos meus documentos que a FUTURA informática tambem nao conseguiu recuperar, levei na PLAY MIDIA INFORMATICA, que fica na campos sales na boa vista e eles conseguriam recuperar minhas fotos e meus documentos que estavam nesse computador antigo.

ESSAS EMPRESAS ESTAO EM SAO JOSE DO RIO PRETO - SP

Compartilhe